alteridade

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender; e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Tempo aqui em Dodge City ks

Hoje, fomos surpreendidos com essa paisagem aqui na casa de minha filha rsrs como para no's  tudo e' novidade....
Resolvi postar para mostrar as minhas amigas do Brasil.




Um comentário:

  1. Amiga, estou sem computador, só hoje vi que você está passeando, curtindo a filha. Tão gostoso ver artes e culturas diferentes. Hoje consegui me atualizar, vi a compra da bolsa tão lindinha. E adorei curtir esse momento que nós no Brasil não temos (minha filha é louca para ver neve)...Aproveite bastante esse seu momento.
    Tenha um ótimo final de semana
    abraços

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante adoro receber visitas e comentarios