alteridade

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender; e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Momentos

Familia e coisa muito especia,l desde que chegamos aqui nos EUA devo dizer que agradeco a Deus a alegria de abracar minha filha que havia  dois anos eu  nao se conseguia tocar, acariciar fazer cafune enfim...
Tenho dois lindos filhos que sao minha alegria e de meu esposo. minha filha veio para os EUA a convite jogadora de Voley que era e hoje trabalha como fisioterapeuta. aqui .
Essa e a Monique uma brasileira que conhecemos no aeroporto de Dalas uma simpatia estudante de medicina ai no Brasil.
Veio fazer um curso.
Breve estarei postando mais lugares que saimos para jantar e apresentar alguns brasileiros que moram aqui e muitos simpaticos americanos que se tornaram amigos apesar de nossa dificuldade ainda com a barreira da lingua, mas  tradutor nao falta. rsrrrs

6 comentários:

  1. Olá!!! realmente família é tudo, que deus abençõe sua estAda nos EUA. BJO

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Estou feliz que pode rever e abraçar sua filha, passear com marido e filho, isso é felicidade!!!!
    Continue sendo feliz conquistando amizades , vivendo a vida em Paz e com Saúde!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Com suas postagens tb estamos aproveitando um pouquinho da sua viagem.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Luzia , como sua filha é linda , e deve estar aprovietando muito esse cafuné gostoso ...
    querida estamos aqui cheia de ansiedade por cada postagem sua , acompanhando de pertinho , bjimmmm

    ResponderExcluir
  5. Sua filha é linda, não sei se eu suportaria tanto tempo longe da minha. És uma mulher muito forte.
    Que Deus lhe ilumine e guarde.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. oi amiga fiquei muito feliz por vc estar ai com sua filha amada...é bom demais matar as saudades... adoro tb qdo vou ao sul estar com minha filha.
    Então amiga que vc tenha uma viagem inesquecível e continue nos mandando fotos de tudo.
    bjs com saudades
    Edna.

    ResponderExcluir

Sua opiniao e muito importante adoro receber visitas e comentarios